contador

contador

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ATENÇAO AVISO IMPORTANTE

QUERIA COMUNICAR A TODAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DO BLOG
QUE ESTOU ME DESANIMANDO DE CONTINUAR COM O BLOG
POIS DA MUITO TRABALHO PARA RIPAR OS VIDEOS,FASER CAPS
POSTAR O VIDEO EM SERVIDORES,ISSO TUDO TOMA MUITO TEMPO
E INFELIZMENTE EU NAO GANHO NADA COM ISSO ATE PQ COLOCO TODOS
OS VIDEOS A DISPOSIÇAO GRATUITAMENTE,E A UNICA COISA QUE PEÇO SAO COMENTARIOS E QUASE NINGUEM COMENTA O NOSSO BLOG,TEMOS POUQUISSIMOS SEGUIDORES,GOSTARIA DE PEDIR AS PESSOAS QUE CURTEM O NOSSO BLOG QUE ME AJUDE PARA EU PODER CONTINUAR A POSTAR OS VIDEOS ,CONTO COM VCS AJUDEM A DIVULGAR A AUMENTAR OS COMENTARIOS E OS SEGUIDORES.

13 comentários:

  1. Eu entendo inteiramente,suas observações,numa linguagem mais popular,"é foda",seu blog é bem legal,vc disponibiliza videos não só clássicos da tv,como os de voyeur de desconhecidas(o que pramim são os melhores!)pena que não tem a atenção devida,pela quantidade de visitantes,o que custaria um comentário,não é verdade?

    Espero que todos tentem se manifestar agora,mas sinceramente,se vc tem um acervo tão espetacular quanto acredito que vc tenha,pq não fazer uma parceria?

    Sei que vc tem vários links,como o de Guilherme,que servem como indicação apenas,mas "Parceria"no sentido mais amplo da palavra,união mesmo,enfim,é só uma idéia,pq eu ficaria muito triste, sabendo que existem pessoas como vc,que possuem um acervo interminável de videos sensuais históricos,e não tem condições,ou não lhe dão o merecido e devido reconhecimento para deixá-los a disposição de nós reles fãs e admiradores dessas delicias inesquecíveis.

    Fico na torcida,meu chapa.

    Forte abraço,e espero que apesar das intémperies,não desista.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos tambem não desanime esse blog junto com o do carnaval são os melhores bo Brasil em questão de flagras de celebridades talvez o que falte é alguma divulgação abraços e estamos ai

    ResponderExcluir
  3. Vc ta no nível de grandes blogueiros que frequento continue assim kra.

    ResponderExcluir
  4. Eu, visito frequentemente seu blog, tentarei comentar mais seguidamente. Você é um dos raros cappers que apresentam alguma raridade em relação ao que já se passou na nossa TV. Particularmente, sou fissurado nesse tipo de material (banheira do gugu, mallandrinhas, carnaval) e seu blog é o único que apresenta material inédito.

    Vida longa ao Blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito, se for possível, que você poderia dividir esse blog em dois, um com material voyeur e outro como um espécie de Baú da Televisão.

    Obrigado pelo vídeos e força para permancer na batalha.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu Blog!!!Tenha força para sair dessa turbulencia!!!
    Obs.:Onde encontro o filme "O diabo na cama" para
    baixar!!!

    Abcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é mt bom, por favor cotinue com o trabahlho. vlw. abc

    ResponderExcluir
  8. Já encontrei muitas coisas raras aqui! Por favor, continue com o blog.
    Obrigado pelos videos!

    ResponderExcluir
  9. Sugiro que procure material do tempo em que a censura era mais branda como "banheira do gugu" além de outros quadros apelativos que nos faziam prender frente á tv aos domingos principalmente no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eu comentei praca mas vc nunca comentou de volta. Aí quem desanima é o comentador!

    Teu blog é dos melhores no gênero!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Meu comentário é sincero: essas mulheres da mídia não valem nada. A gente olha pra bunda de uma e olha pra de outra e parece que é a bunda da mesma mulher. É o chamado padrão de beleza.

    São imagens repetitivas, iguais, nem despertam tesão.

    Recomendo que vc publique imagens de mulheres reais, anônimas, dessas que a gente vê no nosso cotidiano, pois são muito diferentes. Cada uma é diferente da outra.

    ResponderExcluir
  12. Cara você tem que se cadastrar nos sites que você hospeda os arquivos e fazer uma conta no Paypal e ganhar dinheiro por cada download que fazem de 1 arquivo seu

    Vlw!

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que parou, você tem ótimos vídeos!!!!!!

    ResponderExcluir